sábado, 21 de julho de 2012




 O AMPLO ALCANCE DO AMOR.  

Santos, Maria Madalena dos.

Amo-te não pôr um dia.
Meu amor pôr ti independe do tempo.
Se dependesse do tempo ver-me-ia restrita demais,
Mas como o amor não tem limites,
Desconhecendo fronteiras,
Simplesmente lhe amo indefinidamente.

Meu amor pôr ti é puro,
É paixão que arde sem doer,
Que corta o coração, sem sangue verter,
Onde apenas tua ausência me faz sofrer.

Amo-te como companheiro,
Com todas as formas de amor,
Onde o amor “ágape” predomina
Elevando ainda mais o nível deste amor
O que me dá forças, garra e coragem,
Prá superar a tudo indo além da dor.

Enlouqueço-me quando penso,
Nos limites que a vida tem.
Pois minha vida não teria sentido,
Se nosso amor não fosse infinito
Se não tivesse pôr objetivo ultrapassar,
Os limites do tempo, do espaço e da matéria
E alcançar um auge hoje inalcançável.
Quando a vida na terra não terá limites
Onde juntos poderemos ser felizes
Vivendo eternamente, no paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário