quinta-feira, 26 de julho de 2012





Assim sou eu, e assim sou feliz!
Santos, Maria Madalena dos.

Para quem me vê como capacho e almeja me pisar,
Não permito.
Pois sou um capacho importante,
Pequenino, porém mágico.
Quando vêm para me pisar,
Recolho-me e escondo.                 

Quem pensa que sou “burrinha” engana-se,
Pois apenas finjo para viver melhor.
Agindo assim, as pessoas pensam enganar-me,
Mas são enganadas, pois vejo e percebo tudo.
Mas, para que questionar tão pouca coisa?!
E de tão pouco valor?

Sou uma pessoa inofensiva.
Não adianta quer zangar-se comigo, pois não conseguirão.
Se eu matar alguém é de raiva, pois se depender de mim,
Não agrido a ninguém.
Faço o que posso para todos,
E estimo um bom relacionamento com todos,
E desejo a todos de coração,
Que Deus lhes dê em dobro tudo o que me desejarem.

Sou assim e sou feliz, porque levo a vida,
Transformando tudo de mal que alguém me deseja,
Num valioso bem para mim.
Pois a vida é minha, e sou Dona de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário