terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Bodas de Crisoprásio 27 anos de casados. Marcelo & Andréa.

 

Bodas de Crisoprásio.

27 anos de casados.                                                                                                                    

Queridos irmãos, Marcelo e Andréa,

Vocês fazem jus à pedra que representa esta etapa da vida de casados de vocês: A Crisópraso. Uma pedra resistente, valiosa, muito bela e rara chamada de ouro verde. Assim são vocês irmãos fortes espiritualmente e de uma convivência admirável, o que os torna uma raridade.

Os gregos acreditavam no poder dessa pedra contra a depressão e o mau humor. Sua resistência, sua cor e os estágios passados até chegar a esse nível correspondem à maturidade, o autoconhecimento, a meditação e a beleza observada no relacionamento de vocês, que revela calma, altruísmo e transmite a sensação de confiança e segurança que um tem no outro.

A Crisópraso é a décima pedra na estrutura da muralha da Nova Jerusalém,  revelando assim o valor desta pedra para o alicerce, assim como em um casamento de 27 anos; hoje, muito raro e precioso precisa ser bem alicerçado e solidificado por experiências, às vezes até tempestuosas, mas que foi capaz de criar raízes na persistência do amor.                                                                                      Parabéns!... Parabéns!... Parabéns!...

Que continuem assim por um número ilimitado de anos por atingirem à eternidade.

São os votos das famílias Santos e Silva.! 

Em cada momento que os vemos, de click em click é como se dissessem um ao outro: " Você é a  melhor parte de mim..."      



Nenhum comentário:

Postar um comentário