quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

BODAS DE JASPE. MADÁ E GUILHERMINO.

“Bodas de Jaspe”- 47 anos de casados.

28 /01 / 1975 a 28 / 01 /2022.

“ Haja Coração!  Aja Coração! ”

Santos, Maria Madalena dos.

Viver à dois por tanto tempo é um grande desafio, quando se olha para trás e observa gigantescos obstáculos vencidos parece inacreditável.

Se não fosse as bênçãos e a proteção do Criador ninguém seria capaz de resistir às incertezas e provações que a vida proporciona.

Haja Coração para suportar com paciência o convívio à dois ao criar filhos, netos, trabalhar fora e em casa, enfrentar problemas de saúde... e ainda assim se manterem unidos.

Aja Coração ao se dispor a agir com engajamento, dinamismo, força e resistência para enfrentar tanta coisa que a vida oferece no decorrer dos anos: momentos bons e maus.



O apóstolo João teve uma visão em que Jeová é representado pela pedra de ”Jaspe” sendo de presença impressionante, tamanha a Glória! Mas que transmite tranquilidade e bem-estar, o que vem muito representar a vida à dois após 47 anos, quando já se obteve a conquista da estabilidade, equilíbrio e harmonia resultante do tempo de convívio e das bênçãos de Jeová, tornando o Casamento forte, inabalável, capaz de suportar graves pressões e vencer.

“Meu Companheiro amado...

Você é minha inspiração, meu conselheiro. Rogo a Jeová que nos proteja e multiplique os nossos dias para que possamos de mãos dadas e cabeças erguidas adentrarmos ao Novo Mundo rumo à eternidade”.

            “Meu querido é meu e eu sou dele” Cântico de Salomão 2: 16a

            “Ponha-me como selo sobre o seu coração, como selo sobre o seu braço, pois o amor é tão forte como a morte”. Cântico de Salomão 8: 6ª

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário