segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Forte emoção.



Sentimento de êxtase

Santos, Maria Madalena dos.

A emoção que senti ao deparar com as fotos de vocês
É indescritível.
Parece que queria voar para estar com vocês
Gritei... Comentei...
Mostrei para minhas colegas de trabalho
Mas não poderia continuar naquele momento.
Estava trabalhando.
Parece que precisava de ânimo para o dia
Pois não tenho por hábito ver nada pessoal no trabalho
Mas aconteceu.
Em casa, ansiosa fui ver novamente.
Que dificuldade, não achava.
É coisa demais e tenho pouca prática.
Fico mais no Blogger.
De repente, achei de novo
E abri os álbuns e fui vendo as fotos.
Tornei-me criança:
Sorri sozinha...
Depois chorei...
Senti dor no peito, engasgada.
Quanta saudade!
Vocês com tanta gente ao lado,no Congresso.
E eu aqui, sozinha.
Ora leio, ora escrevo, ora ando pelo terreiro,
E volto para meu quarto em cima.
Eu, minhas publicações, o computador, meus animais
E agora, meus dois netos travessos.
Que vontade de ter forças.
Sair, andar sozinha, ter dinamismo como antes.
Mas nada. Se me esforço, sinto dores
E o Zé cobra de mim repouso.
Nos domingos vou ao campo, como canso...
Mas como fico feliz!
Queria que a juventude aproveitasse todo o tempo
No serviço sagrado a Jeová.
Meu sonho é que meus netos servissem de tempo integral.
Falo para eles e para os pais deles,
Mas é muito difícil.
É um sonho que não depende só de mim, nem só de Jeová
Eles precisam querer e os pais deles precisam cultivar isso agora,
Dar exemplo.
Mas tudo bem, nada melhor que o tempo 
E a confiança em Jeová para tudo se solucionar.
E o Novo Mundo bate às portas.
Até que enfim.
Eternidade sem problemas,
É uma ESPERANÇA que consola e 
Dá alegria que supera toda dor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário