sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Extrema admiração.





A quem admiro e imito.
Santos, Maria Madalena dos.

Nunca me esqueço de como,
Fui modelada em suas mãos.
Por isso sou grata a ti,
O que sou em minha função.

Até mesmo Jesus disse,
Que o discípulo não é maior que o instrutor,
Mas que se fosse zeloso
Poderia ser seu imitador.

Por isso, procuro em tudo,
Imitá-la, com exatidão,
Sendo responsável em meu trabalho,
E pelas crianças tendo afeição.

Gosto muito de histórias infantis.
Pelas letras tenho vocação.
Tudo começou quando ganhei,
Um livro da “Cinderela”, de suas mãos.

A cada dia que passa,
Percebo quanto valor tem!
Pois tudo que sei e o que sou,
A raiz do saber, de ti provém.

Inconsciente desenhando,
Descobri essa relação.
Pois consegui dominar tudo,
Mas quanto a ti, fiquei em submissão.

É incrível saber que os desenhos,
Revelam a intimidade de alguém,
É Por isso que a psicologia,
Deveras, grande valor tem.

Eu já sabia de tudo,
Já lhe devia obrigação.
À senhora, o princípio do meu saber,
Minha eterna gratidão.








Nenhum comentário:

Postar um comentário