domingo, 14 de março de 2021

Bodas de Algodão.




 

Bodas de algodão.

Adapte-se usando a leveza e a maciez do algodão.

Santos, Maria Madalena dos.

 

Wálery e Zé.

 

Os dois primeiros anos de casados são marcados pela leveza nas relações devido a ser um período de adaptação no relacionamento, e também na maciez das palavras, onde a preocupação amorosa de um com o outro deve ser constante e saudável.

O algodão retrata bem esse período por ser leve e se bem trabalhado produz mechas macias, agradáveis, boas de serem manuseadas, o que indica que no relacionamento a dois, nessa fase, as palavras devem ser bem pensadas antes de serem ditas, trabalhadas como se estivesse manuseando uma branquíssima mecha de algodão que você deseja mantê-la limpa e pura.

A flexibilidade se torna necessária nesse período para que um se ajuste ao outro em pensamentos, sentimentos e ações, tornando-se “um”, amarrado por um cordão tríplice, em que deve se levar em conta, primeiro a vontade de Jeová, o que Ele determinou em sua palavra como atributos ou obrigação de cada um: marido / esposa  e depois a vontade própria dos dois. Seguindo esse princípio não há falha e o amor de vocês se multiplicará ampliando horizontes rumo ao Novo Mundo prometido por Jeová para aqueles que cumprem os seus votos feitos diante Dele, dando lhe honra como o originador do casamento.

Sejam sempre muito felizes!...

Este é o nosso desejo e tranquilidade de ver nossos filhos e netos trilhando no caminho de Jeová, seguido a verdade da Bíblia.

 

           Vovó Madá´,

                                e vovô Zé.

 

 

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário