quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Sonho Dourado Revelado.



Aos cinco de outubro de noventa e oito, às oito e trinta da manhã, nasceu minha tão esperada neta. Eu já não me continha mais. Por isso, deixei registradas minhas palavras emocionadas de gratidão.

 GRATIDÃO.           
MARIA MADALENA DOS SANTOS

 

Sou grata a Jeová por vê-la nascer,
Pelo privilégio que me deste de 
desabrochar,
Após uma vida sofrida,
Após passar por verões escaldantes.
Sinto-me como uma árvore seca,
Quando seu toco sem esperança de 
novos frutos,
Lhe solta em sua base, um novo 
broto!
Com toda força e vigor.
Você veio trazer meu primeiro broto
Meu rebento para a renovação,
Você, o XODÓ de seus pais,
O ENCANTO de seus tios,
O DENGUINHO de suas bisavós: Bela e Beleco
A PAIXÃO de seus avós: Carolina, Senhor Neném,
Guilhermino e especialmente minha.
O ORGULHO da família,
Você é o calor que vem sustentando minha alma,
Dando-me coragem para lutar.
Uma impelente força no meu coração,
Pois nem sei como seria,
Para aguentar tanta emoção,
Pois sua chegada emociona-nos
Enchendo-nos de comoção
E tanta felicidade,
Radiante animação,
Seja feliz no nosso meio,
Sinta segurança e proteção.
Você é meu sonho dourado,
Seu nascimento, a revelação,
Wálery Júlia.
Seja BEM-VINDA!

Vovó Madalena.


Wálery Júlia – filha de Daniela Carla e Gilmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário