segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sebastião Cunha e Edia Cimini. 54 anos de Matrimônio.




Além das bodas de ouro.
Santos, Maria Madalena dos.

U
ma união extraordinária.
Conhecestes, enamoraram-se e casaram-se em meses.
Marcara-se o ano de 1950, o mês de julho e o dia 29 como uma data inesquecível, e que perduraria por longos anos.
Fiel a esta expectativa e juramento feito diante de testemunhas, este enlace manteve-se firme, constante e com muita força para lutar e vencer os obstáculos que a vida proporcionaria.
Tiveram filhos pelos quais lutaram o máximo para educá-los, dos quais hoje se tem um muito amado e querido, pois os outros a morte os levou, deixando saudades e uma forte esperança de um reencontro conforme Jesus prometeu.
Após 50 anos, esta união ainda continua inquebrantável, porém, não comemorada, pois adoecera ficando dias internada.
Recuperando, a vida continua...E os dois sempre ali, fiel um ao outro, tanto na alegria quanto na tristeza, saúde ou doença.
Agora, com 54 anos de matrimônio, como casal de passarinhos, cuidam um do outro, dando excelente exemplo para os novos casais que faltam-lhes experiência e paciência para suportar dificuldades e vencer.
Vocês: Sr. Sebastião e D. Édia constituem modelo a ser imitado, pois tiveram a fé necessária, a paciência suficiente, o autodomínio, a brandura e a humildade para suportar emoções negativas pesadas sem deixarem se abater, tendo por base o amor a Jeová e a confiança de que Ele nunca nos dá um fardo que não podemos levar.
A estes, que embora frágeis se apresentam como Rocha em nosso meio, os nossos parabéns e rogos a Jeová de que a ETERNIDADE assuma essa união, conduzindo-lhes para um novo mundo de justiça, onde nenhum mal haverá, pois lutam para esse fim e Jeová com certeza os recompensará.
                   PARABÉNS!!!



Maria Madalena dos Santos




Nenhum comentário:

Postar um comentário